segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Faltando criatividade aos criativos?

Parece que a Agência que atende o Detran/PE esgotou a sua fonte quando o quesito é criatividade. 
Na campanha recente sobre a operação Lei Seca precisou usar material alheio. 
Pegou emprestada a imagem já usada pelo Imip, no começo do ano, em sua campanha de incentivo a doações de órgãos. 
Veja as duas campanhas. Parecidas, hein?






2 comentários:

Fernando Laudino disse...

A criatividade tem uma conotação diferente do que de fato ela é. Criatividade não é um dom, é fruto de pesquisa, estudos e muito trabalho.
De fato é muito dificil conceber uma campanha quando não há verba para custear planejamento, estratégia e dados de público-alvo.
Sabemos que as concorrencias para campanhas de empresas público-privadas são uma piada, mas que a verdade seja dita, se não souber fazer, pelo menos copie direito.

Marco Raposo disse...

hehehe, verdade Fernando.

Postar um comentário