Parece que a Agência que atende o Detran/PE esgotou a sua fonte quando o quesito é criatividade.
Na campanha recente sobre a operação Lei Seca precisou usar material alheio.
Pegou emprestada a imagem já usada pelo Imip, no começo do ano, em sua campanha de incentivo a doações de órgãos.
Veja as duas campanhas. Parecidas, hein?
Na campanha recente sobre a operação Lei Seca precisou usar material alheio.
Pegou emprestada a imagem já usada pelo Imip, no começo do ano, em sua campanha de incentivo a doações de órgãos.
Veja as duas campanhas. Parecidas, hein?
2 comentários:
A criatividade tem uma conotação diferente do que de fato ela é. Criatividade não é um dom, é fruto de pesquisa, estudos e muito trabalho.
De fato é muito dificil conceber uma campanha quando não há verba para custear planejamento, estratégia e dados de público-alvo.
Sabemos que as concorrencias para campanhas de empresas público-privadas são uma piada, mas que a verdade seja dita, se não souber fazer, pelo menos copie direito.
hehehe, verdade Fernando.
Postar um comentário