terça-feira, 3 de abril de 2012

"Medidinha Certa" tem campanha lançada

Para marcar a estreia do quadro “Medidinha Certa”, no Fantástico, a Rede Globo veicula um anúncio nos principais jornais do Rio de Janeiro e de São Paulo, mostrando como as brincadeiras de rua são saudáveis à criançada. 


A campanha é um convite: traz uma amarelinha desenhada com os fios dos controles remotos de um vídeo game e o título: “Brincadeiras de rua são tão divertidas quanto os jogos de hoje. E muito mais saudáveis”.



Idealizado pelo preparador físico Márcio Atalla e comandado pelos apresentadores Renata Ceribelli e Zeca Camargo, que passaram pelo mesmo desafio no ano passado, o novo projeto de reprogramação do corpo em 90 dias acompanha três crianças entre nove e onze anos de idade, que são sedentárias e têm maus hábitos alimentares. 


Especialistas, como pediatras e nutricionistas, dão ainda dicas de como melhorar a qualidade da alimentação infantil, em casa e na escola, e psicólogos e neurologistas mostram a importância da prática de atividades físicas para a socialização e a formação psíquica e motora dos pequenos. 


O dia a dia do trio será exibido nas próximas 12 edições do programa.





















Ficha técnica

Criação: Marcos Pedrosa, Danielle Pascoalino e Gabriel Plaisant

Diretor de criação: Marcos Pedrosa

3-D: Nuts

Fonte: Central Globo de Comunicação | (GC)


0 comentários:

Postar um comentário