Com a proposta de tornar o nome e imagem de Furnas mais conhecido para população do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte do país, a Arcos desenvolveu uma estratégia de comunicação para a Eletrobras Furnas, que envolveu uma ampla campanha publicitária e ações de internet. Com o mote: “Energia que gera ação”, a campanha tem como carro-chefe o filme de 60 segundos e duas versões de 30 Para a TV aberta e fechada. A agência também criou anúncios (Foto) com foco nas áreas de meio ambiente e responsabilidade social, além de spots para rádio, totens interativos, painéis rodoviários, indoor mídia em aeroportos e painéis internos para trens e metrô, banners de internet e um hotsite.
Ficha técnica:
Cliente: Eletrobras Furnas
Produto: Institucional
Agência: ARCOS Comunicação
Título: “Energia que gera Ação”
Atendimento: Pedro Arlant / Antônio Carlos Vieira Júnior / Ana Carolina Franklin / Luciana Freitas
Diretor de Criação: Carlos Renato Rocha
Gerente de Criação e Redator: Luiz Arthur Vasconselos
Diretor de Arte: Fred Miotto
Produção Gráfica: Rodrigo Moreira
Fotos: Estudio Madsen
Mídia: Kátia Carvalho / Alessandra Mayrink / Guilherme Franco
RVTC: Juliana Sarda
Produtora de Video: Paranoid
Direção: Heitor Dhália e Cia. de Fotos
Produtora de Áudio: Doctor DD Eletromusic
Aprovação: Daniel Daisson / Alessandro Maia
Ficha técnica:
Cliente: Eletrobras Furnas
Produto: Institucional
Agência: ARCOS Comunicação
Título: “Energia que gera Ação”
Atendimento: Pedro Arlant / Antônio Carlos Vieira Júnior / Ana Carolina Franklin / Luciana Freitas
Diretor de Criação: Carlos Renato Rocha
Gerente de Criação e Redator: Luiz Arthur Vasconselos
Diretor de Arte: Fred Miotto
Produção Gráfica: Rodrigo Moreira
Fotos: Estudio Madsen
Mídia: Kátia Carvalho / Alessandra Mayrink / Guilherme Franco
RVTC: Juliana Sarda
Produtora de Video: Paranoid
Direção: Heitor Dhália e Cia. de Fotos
Produtora de Áudio: Doctor DD Eletromusic
Aprovação: Daniel Daisson / Alessandro Maia
0 comentários:
Postar um comentário