TRADIÇÃO E SOLIDEZ COM GRAÇA E SUAVIDADE
“Fizemos uma releitura da logomarca antiga sem perder os conceitos de tradição e solidez inerentes à marca, e acrescentamos o ano de fundação da empresa para reforçar ainda mais estes conceitos”, conta Patricia Oliveira, diretora de criação da 100% design em movimento.
A nova Identidade visual valoriza e reflete a saudabilidade e o bem estar, de acordo com o novo posicionamento Cepêra baseado no tripé: frescor, sabor e naturalidade. Para tanto, inserimos como pano de fundo da marca uma ilustração que remete ao ambiente rural, de onde vem a matéria prima.
A ideia é transmitir o conceito “Do campo para a mesa” garantindo uma relação com produtos frescos e muito bem escolhidos. Atualmente, além de abastecer as gôndolas dos principais supermercados e atacadistas do Brasil, a Cepêra também distribui produtos nos Estados Unidos, Argentina, Paraguai, Uruguai, Cabo Verde, Luxemburgo, Japão, Alemanha, Inglaterra e Angola.
“O investimento nas mudanças e melhoria na distribuição foi de 1,2 milhões para o ano de 2011. A expectativa é que, depois dessas mudanças, o crescimento das vendas seja de 25% até o fim de 2011", conclui Décio da Costa Filho, diretor da Cepêra Alimentos.
Ficha técnica
Direção de criação:Patricia Oliveira, Lilian Chiofolo e Renata Melman
Criação: Leandro Senna, Adriano Marostica, Danilo Hasegawa e Bruna Wehba
Gerente de contas: Debora Chiofolo, Juliana Gonzales e Andryelle Mokarzel
2 comentários:
Muito bom!!!
Seu site é maravilhoso Marco!
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